Data

Viagem e Hospedagem

Levita-Tur-peq

A Levitatur, como agência de turismo oficial do evento, traz as melhores condições e segurança na contratação de sua Hospedagem, Passagem Aérea, Traslado e Passeio.
Uma agência de viagens baseada em modelos de administração e gestão com total infra-estrutura, voltada a atender às necessidades de nossos clientes, procurando superá-las em cada nova oportunidade. Nosso grande diferencial (além da experiência em nossos colaboradores) é o comprometimento dos mesmos em oferecer um atendimento personalizado, buscando sempre atingir a melhoria de nossos processos e a plena satisfação de nossos clientes.

Para mais informações contate:

Telefone: + 55 11 2090-0970
Telefones Emergenciais: + 55 11 99154-3480 // 11 99166-6539 // 11 99153-2867 // 11 99150-4199
Email: andav2017@levitatur.com.br // emergencial@levitatur.com.br
Site: levitatur.com.br

INFORMAÇÕES SOBRE VISTO

VISTOS E PASSAPORTES ESTRANGEIROS

Para ingressar no Brasil, o estrangeiro deverá ser portador de documento de viagem reconhecido pelo Governo brasileiro e também do visto de entrada. As solicitações de visto devem ser feitas no exterior, diretamente às Repartições Consulares.

O visto de entrada é individual. Se constar mais de um viajante no mesmo documento de viagem, o Posto deverá conceder visto tanto ao titular, quanto a cada um dos dependentes nele incluídos. A legislação brasileira não prevê o visto coletivo.

Para solicitar visto de entrada, o estrangeiro deverá preencher em português, espanhol, francês ou inglês o Formulário de Pedido de Visto, dentro do site do Portal Consular.

VISTO TEMPORÁRIO

Esta é a autorização concedida pelo Ministério das Relações Exteriores, através dos consulados brasileiros no exterior, aos estrangeiros que pretendam vir ao Brasil. Os vistos para viagens de negócios tem a duração de 90 dias.

PAÍSES QUE NÃO NECESSITAM DE VISTO PARA O BRASIL

Cidadãos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai, para estadas de até 90 dias, podem entrar no Brasil portanto apenas documento de identificação (original, que tenha foto e que esteja válido).

Para visitas de até 90 dias, são dispensados de visto cidadãos portadores de passaportes dos seguintes países: Africa do Sul, Bahamas, Barbados, Korea do Sul, Costa Rica, Croácia, Equador, Filipinas, Guatemala, Guiana, Honduras, Hong Kong, Iceland, Israel, Malasia, Marrocos, Namibia, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Suíça, Suriname, Tailândia, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turkia, Venezuela e países da União Européia.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Passaporte válido
• Comprovante de renda ou situação financeira
• Passagem aérea de retorno ao país de origem

Obs: Estes são os documentos que todos os consulados exigem, todavia é fundamental que a solicitação do visto seja feita com antecedência mesmo porque podem haver outras demandas de documentos dependendo de cada consulado.

MAIS INFORMAÇÕES

Entre em contato conosco:
info@congressoandav.com.br

Free WordPress Themes, Free Android Games