Data

Guia do Expositor

Leve em consideração

● Defina qual é o objetivo da empresa ao participar do evento;
● Planeje um estande criativo e pense em todas as suas etapas;
● Contrate todos os serviços necessários para o funcionamento do seu estande, como: internet, equipamentos eletrônicos, água, luz, limpeza, segurança, mobiliário, etc.
● Tenha uma equipe qualificada e preparada para contribuir com os objetivos;
● Pense em uniformes especiais para a sua equipe, faça com que todos estejam preparados para o atender o público da melhor forma possível
● Crie showrooms e displays especiais para a apresentação dos seus produtos;
● Aplique estratégias para capacitar contatos durante todo o evento;
● Utilize todos os matérias disponíveis. A nossa equipe pode ajudá-lo;
● Não esqueça de cartões de visitas, catálogos, folders e outros materiais impressos que a sua empresa costuma utilizar;
● Lembre-se de informar a sua rede de contatos sobre a sua participação;
● Prepare diversos materiais para a imprensa, como press releases, por exemplo;
● Reserve passagens aéreas e hospedagem. Consulte descontos especiais através da Agência de Viagens do evento.

Incentive a visitação

● Realize ações no seu estande para atrair a atenção de quem passa por ali;
● Apresente suas novidades para o público;
● Mantenha o seu espaço sempre limpo e organizado para receber seus visitantes;
● Realize network e confraternize. Lembre-se que há novos e antigos clientes no evento;
● Colete os dados de quem for no seu estande. Saiba mais no Manual do Expositor;
● Escolha brindes funcionais e que ajudarão a fixar a sua marca;
● Não esqueça de conferir as funções de cada um na sua equipe;
● Mantenha sua equipe sempre ativa, motivada e preparada;
● Faça relatórios, avalie o dia anterior e esteja preparado para tomar novas decisões.

Atenção para algumas coisas podem atrapalhar os seus resultados

● Fique atento aos horários e não faça um expediente diferente do programado;
● Não fique e não deixe que sua equipe fique presa a celulares e notebooks. Você pode afastar os visitantes;
● Tome cuidado com excessos no seu estande, chame a atenção por bons motivos.

Aproveite os resultados

● Elabore listas e classifique os visitantes que foram ao seu estande;
● Realize follows com os contatos estabelecidos;
● Prepare mensagens de agradecimento e envie para todos os visitantes;
● Retome contato com os visitantes importantes e principalmente, com aqueles potenciais;
● Avalie oque deu certo e oque não deu;
● Divulgue os resultados entre toda a sua equipe;
● Adote decisões estratégicas com base nos resultados da feira

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